Vigora
Início da ação
Duração do efeito
Popularidade

Vigora FAQ

Dose habitual

50 mg por dia

Dose máxima

100 mg por dia

Disponível em

Pastilhas de 100 mg

Como ingerir

Sem comida

Quando ingerir

De 30-60 minutos antes da atividade sexual

Duração do efeito

Até quatro horas

Frequência do uso

Uma vez por dia

Efeitos colaterais

Dores de cabeça, ruborização, indigestão, dor de estômago, nariz entupido ou corrimento nasal, diarreia

Interação com álcool

Não recomendado

scales

Vigora – seja você mesmo e dê prazer a sua parceira!

Há alguns problemas na vida masculina que são tão delicados que não é fácil discutir nem com amigos. O melhor exemplo disso com relação a problemas de saúde é a disfunção erétil. Felizmente a medicina continua evoluindo, e graças a um tratamento moderno e com alto-padrão, os homens com impotência podem ganhar novamente sua masculinidade sem esforços. A droga mais conhecida para aumentar essa potência é o Viagra. Mas às vezes essa preparação pesa na carteira. É por isso que muitas pessoas preferem comprar genéricos e o Vigora é um deles.

O que é o Vigora?

É um bom, acessível e com alto-padrão tratamento de DE para qualquer pessoa que sofra de impotência. O seu nome já fala por si só – utilizar essa medicação irá fazer o homem ficar forte, confiante e cheio de disposição sexual. A droga é produzida em comprimidos pela empresa German Remedies Pvt. Ltd. que tem sede na India. Essa empresa tem uma história rica, foi constituída em 1949 e seus produtos sempre foram bem procurados pelos pacientes.

Qual é a principal substância e como funciona?

O componente ativo dessa droga é o Citrato de Sildenafil. Essa substância é utilizada em muitos outros conhecidos tratamentos para impotência masculina. A propósito, também é usado para produção de suplementos e vários esteroides. Sua ação é natural – quando você sentir desejo sexual e quiser fazer sexo, a droga começa a surtir efeito. O sangue que corre pelo pênis torna-se mais intenso, os músculos cavernosos relaxam e isso leva a uma duradoura ereção. Sem excitação sexual, os efeitos do Vigora não aparecem, então você não ficará com nenhum desconforto após ter um orgasmo, pois o pênis voltará ao normal.

Vantagens de usar esse medicamento

Por causa da rápida absorção pelo organismo masculino, ele já começa a fazer efeito após 30 minutos depois de tomar a pílula. Um homem que toma Vigora pode manter o desempenho sexual por algumas horas – de 4 a 6. E, o que é importante, ele precisará de pouco tempo para se renovar e fazer de novo. Então, se você quer acender por dentro e deixar sua namorada caidinha – esse remédio é perfeito.

Mais uma razão para comprar Vigora é porque ele influencia a saúde, e seus efeitos colaterais são raros e sem perigo. Além disso, algumas vezes os médicos até recomendam ele para seus pacientes com hipertensão arterial pulmonar.

Clique aqui para comprar Vigora agora mesmo